top of page

Tisana Serenidade D'Alma-Um caminho de serenidade e de tranquilidade d' alma

Atualizado: 28 de ago. de 2023

Há caminhos que tem de seguir para chegar ao caminho principal da sua alma. Há caminhos que tem de seguir para compreender a verdadeira essência do seu caminho e dos percalços no seu caminho. Há caminhos que tem de seguir para encontrar o caminho da serenidade e da tranquilidade da sua alma.


Serene a sua alma

e percorra o seu caminho

com gratidão e com tranquilidade.


Todo percalço no seu caminho leva-lhe a entender a essência de tudo para a sua evolução interior, para ser quem é hoje, para se encher de gratidão pelo caminho percorrido, pelos seres que a acompanharam e pelos que a acompanham. Face a todo o percalço no seu caminho que lhe leva a percorrer outro caminho, que não aquele que esperava ou desejava, serene a sua alma num momento de pura rendição.


Tudo tem seu próprio tempo e o seu próprio momento.


Aprenda que o tempo que tudo leva a se concretizar, a fluir é um tempo que não é o seu tempo. É o tempo do universo, da vida, da sua alma. É um tempo sem contagem, sem controlo, sem anseios, sem pressas. É um tempo necessário para a sua alma.


Serene a sua alma com uma chávena da Tisana Serenidade D’Alma que lhe proporcionará uma viagem aconchegante plena de doçura e de serenidade.


Tudo no seu tempo se encaixa no devido lugar.

Tudo no seu tempo flui ao seu ritmo e ao seu próprio querer.

Como a própria mãe natureza, tudo tem o seu tempo para florir.



Nestes momentos em que serenar e deixar fluir o tempo é ingrediente essencial, se mime com uma Tisana Serenidade D’Alma, um mimo aconchegante para a sua alma, levando-a acalmar e a serenar a mente. O seu doce perfume reconforta toda a sua essência, levando-a simplesmente a estar em plenitude com o momento e permitindo-lhe encontrar a sua tranquilidade.


Sinta o seu corpo e mente a relaxar com a Passiflora.

Sinta a ternura da sua avó, do seu cheiro a pó de arroz e do seu sorriso singelo com a Erva Cidreira Sinta-se acolhida no seu colinho doce e amoroso numa viagem até à sua infância com a Camomila.

Deixe-se envolver pelo cheiro doce, reconfortante, calmo e tranquilo da Erva Doce.


Desfrute e deixe-se fluir neste momento reconfortante de serenidade e de tranquilidade.


Com gratidão,

Cátia Santos




Ingredientes

Passiflora (Passiflora Incarnata) ; Erva Cidreira (Melissa Officinalis)

Camomila (Matricária Recutita); Erva doce (Pimpinella Anisum).




Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page