top of page

Um momento de amor próprio

Atualizado: 26 de jul. de 2023





Quando foi a última vez que se mimou com um momento só seu?! Um momento só seu em que simplesmente está, aprecia a natureza, sente os seus cheiros, o seu carinho e deixa tudo fluir!?

Já se imaginou a ter um momento só seu, a apreciar o pôr do sol suavemente e serenamente rodeada pelo melhor do mundo, a natureza que ensina a deixar ir tudo e a nutrir as suas raízes com amor, os animais que ensinam a viver o momento presente e simplesmente a estar e o seu próprio amor, a mais pura e curadora de todas as formas de amor!?


Às vezes, só precisamos de um momento só nosso para cuidar de nós para simplesmente estar aqui e agora, apreciar a natureza e desfrutar da nossa própria companhia. Um momento em que inspiramos profundamente e expiramos suavemente, rodeadas de calma, de serenidade e de nossa própria plenitude.


Quando para, quando se acolhe, quando se conecta consigo mesma e se permite descer bem fundo de si, rodeada do seu próprio amor , encontra todo um Universo de verdade, de sabedoria, de amor e de gratidão.


Convido-a a ter um momento só seu, onde acolhe toda a sua alma e abraça todo o seu ser, acompanhada por uma Tisana Amor d’Alma, uma infusão que proporciona uma atmosfera de amor próprio, de alegria interior e de acolhimento, onde consegue abraçar o seu ser, a sua verdadeira essência, ser o seu próprio colinho, o seu próprio abraço de amor, de carinho, de gratidão, de respeito e de aceitação por todo o seu ser.


Permita que o doce perfume floral das pétalas de rosas vermelhas toque ao de leve o seu interior, levando-a a viajar ao interior do seu amor próprio, a resgatar o seu brilho pessoal e proporcionar-lhe momentos mágicos e profundos de autoconhecimento interior.


Descubra no abraço acolhedor das flores de camomila toda a beleza da sua essência. Ao seu lado, renda-se ao momento. Renda-se ao fluir, imersa no seu amor próprio e no respeito por si mesma.


No aroma floral das flores do hibisco e no seu leve travo ácido , reencontre-se com o seu brilho interior.

Sinta como toda esta energia de amor próprio lhe leva a encontrar a sua serenidade, a sua força, a sua pureza e a sua beleza em cada porto.


Toda a sua essência é amor.

Todo o seu ser espalha amor.


Com gratidão,

Cátia Santos




Posts recentes

Ver tudo
bottom of page