top of page

A minha rotina matinal

Adoro acordar cedo, preparar a minha infusão, meditar, fazer yoga, caminhar, desfrutar do raiar do dia conectada comigo mesma e escrever tudo o que surge e onde só o som dos animais me acompanha.


Nem sempre nesta ordem, deixo a minha alma me guiar.

Sinto que nestes momentos estou realmente conectada com o meu verdadeiro ser. Sinto que quando me permito parar, fluir, cuidar de mim, tudo flui como mais fluidez, com mais naturalidade, com mais gratidão, verdade e amor.

 

Esta é a minha rotina matinal, quando o meu trabalho o permite, no tempo que quiser! Quando não o permite, sento-me, pelo menos, 5 minutos em conexão com a natureza, desfruto da minha tisana, respiro e faço uma rápida meditação focada na minha respiração.

 

Para mim, não existem rotinas matinais ideais nem umas melhores do que as outras.

 

A rotina matinal ideal e maravilhosa é aquela que faz a sua alma jubilar de plenitude, de gratidão, de luz e de amor.

A rotina matinal ideal é aquela que a/o preenche de energia e de alegria e faz o seu coração sorrir de gratidão pelo momento diário com o qual mima-se e ama-se por inteiro.

 

Para me acompanhar nesta rotina matinal, desenvolvi uma tisana, a Tisana Amanhecer d'Alma, que nos enche de vitalidade, de energia e de foco. Permite-nos despertar serenamente e em plenitude para um novo raiar do dia.

 

Com gratidão,

Cátia Santos

Kommentare


bottom of page