top of page

Partilha interior… Os meus momentos e a minha partilha com todos os seres




Adoro esta solitude que me permite simplesmente estar e ser a minha verdadeira essência. Adoro quando me permito ouvir a minha alma e simplesmente fazer aquilo que ela me pede.

Adoro quando sigo tudo o que chega até mim, espontaneamente, quando menos espero.

Adoro os meus momentos. Adoro respeitá-los, aceitar-me como sou, partilhar a minha essência e amar-me mesmo com as minhas imperfeições.

É tão bom quando simplesmente deixamos tudo fluir de dentro de nós para o exterior, para o Universo e desfrutamos destes momentos.

Sabe-me tão bem quando me dedico a criar, a deixar a minha alma se expressar através da criatividade, da criação.

Adoro o sentimento de plenitude que envolve todo o meu ser. Sempre que estou a criar mais ideias surgem e aí percebo ainda melhor o meu caminho e a minha verdadeira essência e as minhas paixões. Por detrás de um produto ou de um serviço, existe a partilha de um estilo de vida, de uma rotina maravilhosa, purificadora e transformadora e é essa partilha, esse caminho para a evolução, para a transformação e para a mudança que me guia, que me alimenta a alma e enche o meu coração de luz.

Devagar dou os passos em direção ao meu caminho de luz.

Aceito tudo o que vem com muita gratidão e com muito amor por mim mesma. Agradeço à natureza, aos meus ancestrais por me brindarem com estes momentos de pureza e de sabedoria interior.


Com gratidão,

Cátia Santos

Comments


bottom of page